Campo Grande, 29/03/2024 10:35

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 11 jul, 2019

MS-274 – Distrito de Porto Wilma a Indápolis: Barbosinha pede asfalto


Atendendo clamor antigo de produtores rurais da região do Guassu, considerada como uma das maiores dentro do município de Dourados, o deputado estadual Barbosinha (DEM-MS) intercedeu por pavimentação asfáltica da MS- 274, denominada Aparecido de Souza Breguedo, no trecho que liga o Distrito de Porto Wilma, em Deodápolis à BR-163 em Indápolis.

A pavimentação asfáltica do trecho de 36 quilômetros vai garantir segurança e dinâmica no escoamento da produção agrícola, alertou o deputado.

“A melhoria nas condições de trafegabilidade desta rodovia trará maior competitividade e desenvolvimento aos municípios localizados nessa região, que é conhecida por sua importância econômica, se destacando na produção de grãos, cana de açúcar, criação de aves e tantas outras culturas que ali são desenvolvidas”, informou Barbosinha.

A indicação foi encaminhada ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja; com cópia para as secretarias e agências responsáveis pela liberação de recursos e execução de obras estaduais de infraestrutura.




Deixe seu comentário