Campo Grande, 16/04/2024 16:53

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 26 set, 2020

Nas redes sociais, candidatos expõem visitas e participam de lives


Nas redes sociais, candidatos a prefeito de Campo Grande começaram a postar suas visitas e reuniões, além de promover e participar de s. O prazo para registro das candidaturas termina neste sábado (26) e, no domingo (27), os postulantes estão autorizados a pedir votos e fazer campanha na internet.

Nesta semana, Dagoberto Nogueira, candidato a prefeito pelo PDT, participou de s sobre democratização da cultura e educação em tempo integral, e também visitou regiões da cidade com candidatos a vereador. Nas redes sociais, Esacheu Nascimento, do PP,  divulgou que concedeu entrevista em um programa de rádio.

Do Partido Novo, Guto Scarpanti entrevistou o empresário João Amoedo, candidato a presidente, em 2018, pela mesma legenda. Publicou postagens sobre impostos e transporte público. Marcelo Bluma, do PV, participou de entrevistas em emissoras de rádio, segundo noticiado em suas redes sociais.

Candidato do SD, Marcelo Miglioli visitou casa de eleitores com candidatos a vereador e com sua candidata a vice-prefeita, Carla Bernal. Márcio Fernandes, do MDB, publicou vídeo com o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), além de visitas a bairros da candidata a vice-prefeita do partido, Juliana Zorzo.

, candidato do PT, falou sobre pessoas com deficiência, lembrando o dia alusivo ao tema, em 21 de setembro, visitou bairros e participou de s sobre conquistas e desafios que pessoas com deficiência enfrentam em Campo Grande.

Do Avante, Sérgio Harfouche publicou vídeo lembrando que dia 27 começa a campanha e convidando eleitores a acompanhar sua candidatura. Do PSL, Trutis, que tem a candidatura questionada na Justiça Eleitoral, comentou em suas redes sociais sobre bandeiras que levanta como deputado federal e seus motivos para escolher ser candidato à Prefeitura de Campo Grande.

As publicações dos candidatos podem ser conferidas em suas redes sociais, como Facebook e Instagram. A reportagem listou os nomes por ordem alfabética, tal qual está no DivulgaCand do TRE-MS. Até a manhã desta sexta-feira (25), somente 9 dos 15 nomes que confirmaram disputa durante as convenções partidárias, registraram suas candidaturas.

SAIBA MAIS:

Mas ainda devem estar nas urnas, em novembro, o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD), Cris Duarte (PSOL), João Henrique (PL), Sidneia Tobias (), Thiago Assad (PCO) e Paulo Matos (PSC), que ainda não registraram seus nomes.

Nas redes sociais do prefeito, as postagens têm relação à ações da Prefeitura, sem campanha de reeleição. Cris Duarte falou sobre pessoas com deficiência e anunciou  no domingo, para apresentação de seu plano de governo. Deputado estadual, João Henrique também mostrou ações como parlamentar. Os candidatos do PSC, PCO e  divulgaram s e temas relacionados às suas ideias.

Midiamax




Deixe seu comentário