Campo Grande, 18/04/2024 02:26

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 18 jul, 2020

O Brasil tá tão surreal que a personagem da semana é uma ema!


José ‘Macaco’ Simão )

Ela passou por quatro presidentes, nunca bicou nenhum e já tem até camiseta: ‘Lute como uma ema!’

Consequência da quarentena: os botões da minha calça estão fazendo distanciamento social. Fácil, dá três pulinhos, no terceiro prende a respiração e fecha! Calça com zíper não vale porque no terceiro pulinho eu prendi o pinto no zíper! Rarará!

Piada pronta: “Depósito de Queiroz ajudou mulher de Flávio Bolsonaro a quitar apartamento no condomínio CENÁRIO LARANJEIRAS!”. Já estamos com dois condomínios: Vivendas da Barra Pesada e Cenário Laranjeira!

Além de cloroquina, Bolsonaro defende em live Anitta contra Covid-19.” É um vermífugo chamado Anitta! Funk-19! Você dá dez reboladas com a bunda no espelho e tá curado. É o vírus REBOLA!

E o chargista Cellus: “Bolsonaro pisa no país e o Brasil grita NÃO CONSIGO RESPIRAR!”.

E o Brasil tá tão surreal que a personagem da semana é uma: EMA! Bolsonaro é bicado por uma ema no Palácio da Alvorada! Essa ema nos representa, Bicada de repúdio! Essa ema já passou por quatro presidentes e nunca bicou nenhum. E a ema já tem até camiseta: “Lute como uma ema!”.

Breaking News! 1) “Queiroz é visto tomando sol na varanda do apartamento.” É o encontro da vitamina C com a vitamina D!

2) “Ex-assessor de Carlos Bolsonaro é nomeado presidente da Funarte.” Como é o nome dele? Luciano Querido! O Querido do Carluxo.

3) O Guedes não quer reforma tributária, quer revogar a Lei Áurea!

4) Ministério da Saúde tem 24 militares, vira um quartel e trata a pandemia com 50 flexões e cloroquina! Não é genocídio, é militaricídio. E se eu disser que o Pazuello é um mero ajudante de ordens do Bozo, o Mourão vai me processar?

5) Mourão avisa aos investidores estrangeiros que vai cimentar a Amazônia pra virar estacionamento!

6) Salles faz 18 buracos na Amazônia e vira campo de golfe. Ele não tem cara que joga golfe? O único verde que ele preserva é o verde do campo de golfe!

7) Senhor Barriga do “Chaves” é nomeado ministro da Educação! Ministro da Educação declara que novas universidades ensinam sexo sem limite. Quais? Eu quero dar aula! Eu quero me matricular. Pode fazer só a matéria de suruba. Na época que fiz graduação e depois pós, fiz tudo menos sexo!

E olha esse filme pornô do Xvideos: “Usou o auxílio emergencial para me comer”. E se você acha gay escandaloso é porque nunca viu um hétero defendendo o Bolsonaro!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

*Publicado na Folha de S.Paulo




Deixe seu comentário