Campo Grande, 23/04/2024 02:14

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 fev, 2019

Para Joice, crise abriu ferida na relação do governo e Congresso


A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que a decisão do presidente Jair Bolsonaro de demitir o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, foi “pessoal” porque a relação entre os dois “desgastou” e ficou “insustentável”. Ela considera que a crise abriu uma ferida na relação do governo com o Congresso, mas que o vídeo de agradecimento de Bolsonaro a Bebianno “é um começo” e “demonstra hombridade”. Informações Terra-Notícias.

“A relação ali (entre Bolsonaro e Bebianno) ficou aquela coisa do casamento que está acabando, uma relação meio que insustentável. Foi uma paixão louca lá trás, os dois só andavam juntos, do café da manhã ao jantar, e de repente a relação se desgastou e aí vem o divórcio. O problema é que o divórcio veio com o escândalo. Não precisa chamar os vizinhos para discutir o divórcio”, disse a parlamentar.

Ela comparou o caso de Bebianno com o do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Ele e Bebianno são alvos de suspeitas de participação em esquema de uso de laranjas pelo PSL em 2018, mas Álvaro Antônio continua no cargo.

Leia Mais »




Deixe seu comentário