Campo Grande, 19/04/2024 16:24

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 set, 2021

Paranhos: PT lança candidato a prefeito na eleição suplementar


Partido referendou o nome do servidor público Adélio Cirilo da Silva para prefeito e da empresária Daniela Liranço para vice-prefeita.

O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou o lançamento de chapa para a disputa da prefeitura de Paranhos, município da região sul de Mato Grosso do Sul. A Executiva Estadual do Partido referendou o nome do servidor público Adélio Cirilo da Silva para prefeito e da empresária Daniela Liranço para vice-prefeita na eleição suplementar da cidade.

A chapa vencedora para os cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2020 no município teve seus votos anulados conforme decisão Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), que marcou a nova data da votação para o dia 3 de outubro.

Servidor público de carreira, Adélio mora e trabalha em Paranhos há 18 anos e é responsável pelo saneamento básico das comunidades indígenas do município. “Sei das dificuldades, mas estou muito motivado no sentido de fazer um bom debate para a cidade”, afirmou logo após ter o nome aprovado.

O presidente do PT/MS Vladimir Ferreira já adiantou que a Direção Estadual irá mobilizar as principais lideranças do Partido no Estado para dar apoio a candidatura de Adélio. A coligação é a “Sonhar, Realizar e Desfrutar”, formada por PT e Psol.




Deixe seu comentário