Campo Grande, 19/04/2024 18:29

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 07 jun, 2019

Pedido de Barbosinha leva asfalto à rua Natal


Em resposta a indicação do deputado estadual Barbosinha (DEM-MS) as obras de pavimentação da Rua Natal, no Jardim Monte Líbano, em Dourados, já estão na fase final e devem ser concluídas ainda nos próximos dias.
“Os moradores da região sofreram por um bom tempo inúmeros transtornos com a falta da pavimentação asfáltica no local. Durante o período de chuva, o barro tomava conta da rua, dificultando o trânsito de veículos e o acesso das pessoas. Já na época da estiagem, a intensa poeira invadia as residências, tirando o sossego dos moradores e contribuindo para que as pessoas tivessem problemas de saúde, principalmente os respiratórios”, explicou o deputado Barbosinha.
Com a pavimentação asfáltica na Rua Natal os moradores passam a conviver com um novo cenário. “Esta era uma das ruas que mais apresentavam problemas em Dourados e a partir de agora, os moradores não sofrem mais com a lama na frente de suas casas. O asfalto garante a população uma melhoria significativa na qualidade de vida de cada família no bairro e, por consequência, valoriza os imóveis locais”, comemorou o deputado.
As obras foram executadas pelo governo do Estado e viabilizadas através de uma emenda do ex-deputado Geraldo Resende, no valor de R$ 1,2 milhão. A indicação de Barbosinha, a época, foi reforçada com pedido do vereador Pedro Pepa, que solicitou intervenção do parlamentar perante a Bancada Federal, pleiteando a destinação de recursos para as obras de pavimentação asfáltica no Município de Dourados.
ASSECOM



Deixe seu comentário