Campo Grande, 25/04/2024 17:43

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 08 fev, 2019

Pedro Chaves representará MS em Brasilia


 

O Governador Reinaldo Azambuja empossou na manhã de hoje o ex-senador Pedro Chaves no escritório e a representação de Mato Grosso do Sul em Brasília  e que terá como responsabilidade fazer uma interlocução do Governo estadual junto aos ministros e também buscará a atração de investimentos para Mato Grosso do Sul.

A posse aconteceu na sala de reuniões da Governadoria em concorrida solenidade que contou com a presença de diversas autoridades. “O Pedro Chaves será o representante do estado não só em Brasília mas também  terá a a missão de atrair   investidores e vai viabilizar o acesso  de Mato Grosso do Sul  ao Governo Federal”, afirmou o Governador Reinaldo Azambuja.

Para Reinaldo  essa era uma carência  e o senador Pedro Chaves, por sua experiência é  o nome ideal para  ocupar ao função até por seu amplo conhecimento no meio empresarial  brasileiro. Pedro Chaves por seu turno disse que fará um trabalho de representação oficial do Governo e atuará em conjunto c0om a bancada federal de deputados federais e senadores. “Vamos trabalhar na atração de investimentos  isso se dará  em uma articulação conujnto0 do escritório de representação do Governo , a bancada federal e o Governo Federal.

Como exemplo da atuação de Pedro Chaves , Reinaldo Azambuja citou a recente reunião que manteve com o ministro chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Onix Lorenzonni  que foi articulada por ele. “Assim que chegamos para o encontro o ministro já nos pe3diu uma lista com todas as demandas do estado e isso já foi providenciado junto com o ex-senador Pedro Chaves e o relatório será encaminhado nos próximos dias”, concluiu Reinaldo

 




Deixe seu comentário