Campo Grande, 28/03/2024 19:56

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 26 fev, 2021

Prefeitos buscam apoio de Mara Caseiro para ciclovia Batayporã – Nova Andradina


 

Os prefeitos de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL) e de Batayporã, Germino Roz (PSDB) se uniram nesta semana, com a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), para viabilizar a construção de uma ciclovia entre os municípios. Como a distância entre as cidades é de apenas 09 quilômetros, com acesso pela rodovia duplicada MS-134, eles buscam o apoio do Governo do Estado para a realização da obra.

“Recebi os prefeitos Germino Roz e Gilberto Garcia que me solicitaram parceria na viabilização desse projeto que, sem dúvida nenhuma, será de grande benefício para as duas cidades, justamente porque os moradores utilizam a via tanto para a prática do ciclismo, quanto para a locomoção”, disse Mara.

O projeto que interliga os municípios inclui iluminação e já está em fase de elaboração. “Como não há recursos suficientes para a realização da obra pelos municípios, estarei trabalhando junto com o governo estadual para incluir o empreendimento no novo pacote de obras que será lançado daqui a alguns dias”, informou a deputada que também é líder do Governo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.




Deixe seu comentário