Campo Grande, 16/04/2024 17:57

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 08 ago, 2022

Presidente Carlão recebe o Presidente da Funsat e tratam do emprego e renda


Na manhã desta segunda-feira (08), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu em seu gabinete na Casa de Leis, a visita do diretor presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), Luciano Silva Martins. Na pauta do encontro, as metas da Política Municipal do Trabalho e a proposição de ações com a identificação dos problemas de trabalho e renda no âmbito do Município. Carlão falou da importância do fomento ao emprego para a retomada do desenvolvimento da cidade e a disposição do Poder Legislativo Municipal em auxiliar a Fundação com políticas públicas que fomentem o setor.

“Receber o diretor presidente da Funsat na Casa de Leis é importante, porque a geração de emprego é fundamental para alavancarmos o desenvolvimento com geração de renda e a melhoria da qualidade de vida da população. Especialmente com atenção à inserção dos jovens ao mercado de trabalho e a implementação de políticas públicas que garantam a ampliação do emprego formal”, avaliou.

O presidente destacou que a Casa está de portas para auxiliar a Funsat na ampliação da geração de emprego e renda. Já o diretor presidente da Fundação, agradeceu a acolhida do presidente Carlão e a disponibilidade em ajudar a causa do trabalho e dos trabalhadores




Deixe seu comentário