Campo Grande, 25/04/2024 02:52

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 set, 2020

Proibida a expressão ‘arroz com feijão’


(por José ‘Macaco’ Simão, na FSP)

Aviso à nação: está proibida a partir de hoje em todo o território nacional a expressão “arroz com feijão”. Pensamento do dia: arroz, tô com saudades de te comer! Até sonhei com você!

Piadas pronta: “Crivella liga para empresário suspeito e delegado atende”. Deve ter falado: “O templo caiu”. Já imaginou se os dois são presos: Crivella e Paes? Eleição em Bangu! Piauí Herald: “Próxima pelada em Bangu será entre prefeitos e governadores do Rio”.

E pra desespero da Teresa Sinistra já tem camelô vendendo arroz do Paraguai. Já vem com o chassis raspado. Os Vilões do Supermercado! Arroz, feijão, leite integral subiram. E até a linguiça. A linguiça do Guedes subiu! E a Caixa vai lançar o programa “Tio João! Minha Vida!”. E o cúmulo do azar: comprou um quilo de arroz e esqueceu no ônibus!

E a revoltada com o preço do leite integral: “Essas vacas estão comendo o quê? Caviar?”. E o Sensacionalista: “Com a desvalorização do real, nota de R$ 200 trocará lobo-guará por pinscher miniatura”.

E atenção! Surge um novo personagem, o patriota antivacina: “Não precisamos de vacina, nós temos a cloroquina!”. Oba! Sobra mais pra gente! Os humanos tomam vacina e o gado, cloroquina! E a suspensão da vacina de Oxford foi praga do Pazuello, que tinha acordo com o Ministério da Saúde! Ops, Quartel da Saúde! Eu acho que vou de “chingling” do Doria! A russa eu não tomo. Não vou confiar em acordo do Putin com o Ratinho! E o Putin entende de veneno!

E a sinistra Teresa Cristina sugeriu trocar o arroz pelo macarrão. E continua o dilema: põe o macarrão em cima do feijão ou o feijão em cima do macarrão? E em casamento você joga uma macarronada na noiva! E esta: “Expedição vai mapear as antas na Amazônia”. A começar pelo Mourão!

E mais esta: “Casal de terraplanistas se perde em alto mar à procura do borda do mundo”. Terra plana com borda de catupiry! A terra plana não desceu redondo! E a volta de Leonardo DiCaprio! Treta! Olha o que o ele postou: “Amazonas ou Bolsonaro? De que lado você está?”.

O Di Caprio vai lançar um novo filme: “AMAZONIC”!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.




Deixe seu comentário