Campo Grande, 29/03/2024 11:02

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 mar, 2018

PSDB faz amanhã primeiro encontro político com foco na eleição


Governador vai participar do evento, que vai ocorrer na cidade de Ivinhema

Leonardo Rocha

Campo Grande News

Presidente do PSDB, Beto Pereira, com o governador Reinaldo Azambuja (Foto: Marcos Ermínio)

 

A direção estadual do PSDB realiza amanhã (10), a partir das 9h, o primeiro encontro político visando a eleição deste ano, que vai começar pela cidade de Ivinhema, que fica a 282 km de Campo Grande. O evento vai ocorrer no Rotary Clube e vai contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O presidente regional da legenda, o deputado Beto Pereira (PSDB), adiantou que o partido vai reunir lideranças locais, militância e aliados políticos para começar a caminhada rumo a eleição deste ano, que segundo ele, tem como prioridade a reeleição de Reinaldo Azambuja. O partido ainda quer manter maior bancada na Assembleia e na esfera federal.

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também ponderou que será a primeira oportunidade do partido se apresentar para sua militância, começar a planejar a campanha, assim como ouvir as lideranças locais sobre as principais demandas da região. Estas informações serão importantes para eventual plano de governo.

Já o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) definiu o evento como o “pontapé inicial” do partido na eleição, ressaltando que vai fazer um balanço de todas as atividades e programas desenvolvidos na sua gestão, em uma espécie de “prestação de contas” para os convidados, militantes e aliados.

Reinaldo não confirmou se vai lançar oficialmente sua pré-candidatura a reeleição, ao lembrar que fará este anúncio no “momento certo”, apesar de algumas lideranças do partidos indicarem que a manifestação pode ocorrer no encontro. O tucano resume em dizer que será um evento para o PSDB mostrar seus objetivos para eleição deste ano.




Deixe seu comentário