Campo Grande, 29/03/2024 09:31

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 abr, 2019

Reinaldo entrega reforma de escola e lança campanha do agasalho


 A Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul chega a 5ª edição em 2019. Batizada de “Aqueça uma Vida”, a ação será lançada nesta terça-feira (16) pelo governador Reinaldo Azambuja – em cerimônia organizada para às 9h na governadoria.

Iniciada em 2015, a campanha tem como madrinha a primeira-dama Fátima Azambuja, incentiva o espírito de solidariedade dos servidores públicos estaduais e mobiliza secretarias, fundações e autarquias do Poder Executivo Estadual.

Em quatro anos de mobilização, mais de 92 mil peças de agasalhos, luvas, meias, cachecóis, cobertores e outras peças de roupas foram arrecadadas. Todo o material é doado para instituições cadastradas na Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Escola reformada

Também na terça-feira, o governador Reinaldo Azambuja entrega a reforma da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias, localizada no Conjunto Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. O prédio que atende 1.129 alunos foi totalmente revitalizado e adequado às normas de acessibilidade.

O Governo do Estado investiu R$ 1,8 milhão na obra, que será entregue na semana em que a escola completa 33 anos de fundação.




Deixe seu comentário