Campo Grande, 20/04/2024 12:00

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 25 ago, 2018

Reinaldo lidera pesquisa Ibope


O governador Reinaldo  (PSDB) lidera com 39%.

            Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, por ordem alfabética: Humberto Amaduccci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon de Oliveira (PDT), Júnior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB) – Divulgação

O Ibope divulgou na noite desta sexta-feira (24) a primeira pesquisa com intenções de voto para o governo de Mato Grosso do Sul. A pesquisa foi encomendada pela TV Morena. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lidera com 39%.

O juiz aposentado Odilon de Oliveira, candidato do PDT, aparece na pesquisa em segundo lugar com 24%. Junior Mochi, candidato do MDB, tem 3%. Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL) e Marcelo Bluma (PV) somam 2% cada um.

As intenções de votos brancos e nulos somaram 17%, não sabe/não responderam 11%. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Foram entrevistados 812 eleitores. O levantamento está registrado no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) sob número MS-06269/2018 e foi realizada entre 18 e 24 de agosto.




Deixe seu comentário