Campo Grande, 25/04/2024 16:50

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 08 out, 2018

Reinaldo pedirá fechamento das fronteiras a Bolsonaro


O governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse na tarde desta segunda-feira (8/10) que entregará documento ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pelo fechamento das fronteiras do Estado no combate ao crime organizado.

A afirmação foi dada durante coletiva de imprensa na sede do PSDB em Campo Grande.

“Estou entregando documento ao presidenciável Jair Bolsonaro. É o mesmo que já entreguei para a Dilma [Rousseff, ex-presidente da República] e ao Temer [Michel Temer, atual presidente] e nada aconteceu”, resumiu.

No entender do governador, caso eleito, Bolsonaro dará atenção especial à região responsável pela entrada de ilícitos com destino aos grandes centros consumidores do país.

“É necessário o fechamento das fronteiras, blindar essas fronteiras e tenho certeza que o Jair Bolsonaro tem simpatia por essa causa. A causa da segurança pública é do país, mas a nível federal acabaram abandonando as fronteiras do Brasil. O Estado já fez um bom trabalho, com as próprias pernas e se tivermos o apoio da União iremos melhorar e muito a segurança por aqui”, disse Azambuja.

O governador foi o mais votado entre os candidatos ao Executivo estadual e disputará o 2º turno contra o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT).

A nível nacional, Jair Bolsonaro (PSL) terá pela frente na disputa o PT de Fernando Haddad.

 




Deixe seu comentário