Campo Grande, 23/04/2024 14:27

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 nov, 2018

Três Lagoas: bairros merecem atenção após as chuvas


As ações se concentram nos locais mais atingidos pela forte chuva de domingo


Para amenizar os danos causados pela forte chuva do último domingo (18), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), está com diversas ções de patrolamento e aterramento nos bairros mais prejudicados.

No Bairro JK, mais especificamente na Avenida Jary Mercante, máquinas da Prefeitura executam serviços de aterramento de erosões causadas pela chuva, haja vista que a via não conta com pavimentação asfáltica. No Jardim Violetas, as equipes se concentram em retirar o excesso de terra trazido pela chuva que se acumulou sobre a Rua Manoel Duque de Farias.

Ações para escoamento de água da chuva.

No Jardim Eldorado, uma equipe está responsável pelo patrolamento da Rua dos Empresários. Já no Bairro Vila Alegre, o empenho é em acelerar o escoamento de água represada no encontro entre a Rua David Alexandria e Alaor Pimenta.

Além dessas ações em destaque, diversas outras estão sendo executadas, como, por exemplo, limpeza de ruas e terrenos públicos no Bairro Jupiá, além de roçada manual e mecanizada nas margens da Avenida Rosário Congro e Avenida Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao Balneário Municipal.

Ações de reparo de erosões na Av. Jary Mercante




Deixe seu comentário