Campo Grande, 16 de julho de 2018

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 jun, 2018

TRÊS LAGOAS| Prefeito e vereadores se reúnem com senadores em Brasília


A reunião foi positiva e abriu espaço para novas reivindicações

Uma importante reunião aconteceu na tarde de hoje, terça-feira (12), em Brasília. No encontro, ocorrido na sala de reuniões da liderança do Movimento Democrata Brasileiro (MDB) no Senado Federal, com a presença da senadora Simone Tebet, senador Waldemir Moka e deputado Eduardo Rocha, os vereadores Antônio Rialino, Wagner Silverado, Marisa Rocha, Wellington Cascão, Ivanildo, Davis Martinelli e Sirlene, juntamente como prefeito Angelo Guerreiro, trataram sobre agendas em Brasília e recursos para obras em Três Lagoas.
O senador Waldemir Moka fez uma explanação sobre a reunião aonde estava o novo presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, quando foram desmentidas as informações a respeito da suspensão da venda da UFN 3 para o grupo Acron da Rússia. Fala que foi complementada por Angelo Guerreiro que lembrou que não tem fundamento as informações sobre a suspensão da venda. “Não há nenhum movimento contra a venda da UFN 3 para os russos”.
Moka falou da sua atuação pela Saúde, Educação e Infraestrutura e lembrou que, com a senadora Simone Tebet na liderança do MDB e ele (Moka) à frente da Comissão de Orçamento, as portas estão abertas para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul e de Três Lagoas. Vereadores e prefeito aproveitaram o momento para entregar novos pedidos aos senadores.
Guerreiro lembrou dos recursos já liberados pelos senadores Moka e Simone dando destaque às obras no Jardim Dourados, onde há emendas parlamentares dos dois senadores, além das ações visando o empenho de mais recursos no valor de R$ 5,4 milhões para drenagem e pavimentação em diversos bairros da Cidade, cujo empenho deverá acontecer ainda essa semana no Ministério da Integração Nacional. “São recursos extra orçamentários viabilizadas pela senadora Simone Tebet”, finalizou o prefeito de Três Lagoas.




Deixe seu comentário