Campo Grande, 25/04/2024 07:15

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 06 fev, 2019

Zé Teixera quer asfalto na capital


O parlamentar salientou também que outro fator que agravou a atual condição daquelas vias foram as últimas chuvas, havendo a formação de novos buracos

O parlamentar salientou também que outro fator que agravou a atual condição daquelas vias foram as últimas chuvas, havendo a formação de novos buracos – Foto: Ilustração

Sabemos que problemas em vias asfaltadas de Campo Grande são um grande problema para os motoristas ou motociclistas, que sempre se envolvem em acidentes devido buracos ou remendos em demasia. Agora imagine vias sem asfaltos e devido ao excesso de poeira ou em casos de chuvas a transitação fica quase impossível. Nesta terça-feira (05), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) aprensentou na sessão plenária é Como forma de reforçar o compromisso com o progresso e desenvolvimento de Campo Grande, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou na sessão plenária uma indicação reivindicando junto ao Prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) a pavimentação asfáltica, e como medida paliativa emergencial, que seja realizada obra de cascalhamento nas seguintes vias: Rua Manoel Olegário Silva, no Jardim Itatiaia; Rua Araújo Lima, na Vila Vilas Boas; e vias não pavimentadas localizadas no Jardim Los Angeles, principalmente a Rua Antônio Luís Pereira, todas na Cidade Morena.

O atual 1º secretário da Assembleia Legislativa reforçou a relevância do pedido para atender aos anseios da população residente nos bairros Jardim Itatiaia, Vila Vilas Boas e Jardim Los Angeles. “Diariamente eles convivem com a precariedade no trânsito, devido à falta do asfalto e as péssimas condições das vias citadas, e clamam pela pavimentação asfáltica, tanto para a melhoria no tráfego de veículos, quanto para os comerciantes e moradores dessas regiões. Por isso, com o objetivo de proporcionar trafegabilidade segura àquelas vias e levar contentamento aos moradores e trabalhadores que percorrem os referidos trechos, solicitamos as obras de recuperação com cascalhamento, como medida paliativa e emergencial, e posteriormente a pavimentação asfáltica nas citadas ruas”, justificou Zé Teixeira.

O parlamentar salientou também que outro fator que agravou a atual condição daquelas vias foram as últimas chuvas, havendo a formação de novos buracos, ficando as ruas intransitáveis, causando o descontentamento daqueles que trafegam diariamente pelo bairro, que pedem por providências concretas, com obras que sanem definitivamente o problema atual. Por outro lado, em dias secos, a poeira trás inúmeros incômodos aos moradores.

“Sabemos da importância da infraestrutura urbana ao progresso local, levando o desenvolvimento às comunidades e possibilitando a melhoria na qualidade de vida das pessoas, como também o bom estado de vias públicas atende à expectativa de todos em viver numa cidade onde é possível projetos de arborização, rede de esgoto, a canalização de águas pluviais, linha de transporte público e escolar, por isso a importância do atendimento ao reivindicado”, finalizou o parlamentar.

Jornalista Gustavo Nunes




Deixe seu comentário