Campo Grande, 28/03/2024 16:31

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 30 abr, 2018

BLOG DO FABIO CAMPANA


PT quer proibir sessões ao vivo do Supremo

O deputado Vicente Cândido, aquele da ‘Emenda Lula‘, desengavetou um novo projeto do partido. Quer proibir que as sessões do STF e de todas as outras cortes sejam transmitidas pela TV Justiça.
O motivo: petistas chegaram à conclusão que se o julgamento do habeas corpus de Lula não tivesse sido transmitido ao vivo, os ministros não sofreriam pressão e o resultado seria outro.
No projeto do deputado a TV poderia se limitar a divulgar os atos do Poder Judiciário, “sem transmissão ao vivo e sem edição de imagens e sonoras das suas sessões e dos demais Tribunais Superiores”.

O juiz Sérgio Moro e a mulher Rosângela passaram duas horas na tarde deste domingo, 29, numa animada conversa com um casal de amigos na Padaria Requinte do Cabral, em Curitiba. De tênis, camiseta e calça jeans, Moro usava um boné para não marcar muito a sua presença. Os frequentadores da padaria notaram o casal Moro que não foi incomodado para fotos e outras abordagens do gênero. Sempre discreto, o juiz pagou sua conta e saiu.




Deixe seu comentário