Campo Grande, 22/07/2024 08:14

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 02 set, 2018

Candidatos tem debate amanhã


O confronto de ideias será no auditório do CREA/MS entre 20 e 22 horas e será dividido em 5 blocos de 20 minutos, com 4 intervalos de 5 minutos

 

Acontece nesta segunda-feira (3) o primeiro debate entre os seis candidatos ao governo de MS. O confronto de idéias será no auditório do CREA/MS entre 20 e 22 horas. Será dividido em cinco blocos de 20 minutos, com quatro intervalos de 5 minutos, com mediação do jornalista Eduardo Grilo, ex-apresentador da Globo News.

O debate terá transmissão em tempo real no Jornal Midiamax, no Youtube, Facebook, na Band (TV I, Canal 13)e nas rádios Difusora Pantanal, Rádio Caçula e Grupo Feitosa de Comunicação.

Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (PSOL), Juiz Odilon (PDT), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB) já confirmaram participação do debate.

Desde sexta-feira (31), a campanha começou com o horário eleitoral no rádio e TV. Por enquanto, a população não mostra entusiasmo pela disputa que ainda não empolga as ruas.

Na sexta-feira (31), resolução do TRE-MS – Tribunal Regional Eleitoral – vetou propaganda eleitoral em Uber, táxi, igreja e presídios. O motivo é porque se enquadram no conceito de outdoor, modalidade proibida. Também é vedada propaganda eleitoral mediante engenhos publicitários explorados comercialmente, como painéis eletrônicos.

A resolução ainda caracteriza propaganda eleitoral irregular em bem particular de uso comum e a veiculação de propaganda eleitoral em igrejas ou em suas adjacências.

A Crítica

 




Deixe seu comentário