Campo Grande, 27/11/2021

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 18 nov, 2020

A pedido de Barbosinha ruas da capital ganham sinalização moderna


A Avenida Guaicurus nos cruzamentos com a Rua Brigadeiro Tiago e Hilario da Rocha, no Bairro Universitário, em Campo Grande, receberam esta semana nova sinalização semafórica a pedido do deputado estadual Barbosinha (DEM-MS).
Sinalização instalada na Avenida Guaicurus com a Rua Brigadeiro Tiago

O parlamentar havia solicitado o reforço na sinalização das vias que atualmente são vias de grande fluxo e linha de ônibus do Bairro Universitário.

Devido à falta de uma sinalização adequada os locais eram palco de inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais.

“A população estava bastante preocupada e insegura com as condições atuais e essa medida era extremamente necessária para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança dos condutores, passageiros e pedestre que ali transitam diariamente”, justificou o deputado.

O parlamentar ainda solicitou reforço na sinalização da esquina da Avenida Guaicurus com a Rua dos Democráticos e aguarda que a Prefeitura execute o serviço.

A sinalização foi executada pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) e pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP. O pedido da instalação do equipamento foi encaminhado, à época, para os responsáveis pelas pastas Rudi Fiorese (SISEP) e Janine de Lima Bruno (AGETRAN), respectivamente.

Ruas da Capital recebem sinalização semafórica a pedido de Barbosinha
A Rua Hilario da Rocha também recebeu a sinalização
Comentários



Deixe seu comentário