Campo Grande, 27/05/2024 11:53

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Cidades

Cidades • 18 abr, 2024

Nova Andradina: Sistema Famasul presente na abertura da Exponantec 2024


PRESIDENTE MARCELO BERTONI PARABENIZOU A ORGANIZAÇÃO DO IMPORTANTE EVENTO

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na manhã desta  última quarta-feira (17), da abertura da Exponantec 2024, realizada pelo Sindicato Rural de Nova Andradina.

Focada em trazer tecnologias e novidades ao setor produtivo, a feira este ano terá stands de empresas e não terá shows. A meta é que o volume de negócios chegue aos R$40 milhões.

É disso que o produtor rural precisa, de ciência e novas tecnologias para a produção da porteira para dentro. Parabenizo o presidente Marcus Vinicius Godoy pela realização e desejo muito sucesso”, disse Bertoni em seu discurso.

A feira será realizada até o dia 19 de abril, o Senar/MS está presente com stand institucional, oficinas e vitrines tecnológicas.

Além de Bertoni e do presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Marcus Vinícius Godoy, também participaram da abertura da Exponantec 2024 o prefeito Gilberto Garcia; o presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Fedossi; o presidente do Sindicato Rural de Angélica, Giancarlo Gisuatto; o comandante do Batalhão de Policiamento Rural da Polícia Militar de MS, tenente-coronel Mauricio Pavão; o comandante da Companhia de Dourados da Polícia Militar, Capitão Frais; o superintendente da SFA/MS, José Antônio Roldão; e o superintendente regional de Dourados do Banco do Brasil, Gustavo Rodrigues.

 

AGRONEGÓCIO

FAMASUL

INTERIOR

NOVA ANDRADINA

SENAR




Deixe seu comentário