Campo Grande, 23/04/2024 20:42

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 28 abr, 2021

Antônio Vaz pede manutenção e limpeza das praças da capital


Durante a sessão plenária desta quarta-feira (28), o deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), solicitou à Secretário Munic. de infraestrutura e Serviços Públicos e Secretário Munic. de Meio Ambiente e Gestão Urbana, pedindo a ação fixa na manutenção e limpeza das praças, incluindo quadras, bancos, grades e lixeiras da Capital.

As praças são meios de lazer e tem como objetivo proporcionar às pessoas não apenas o espaço, mas também qualidade de vida e socialização. “Devemos ressaltar que infelizmente uma parcela pequena de pessoas tem o péssimo hábito de depredação do patrimônio público, é fato que precisamos manter nossas praças limpas e a população o dever de preservar, ainda mais nesse momento de pandemia, que é primordial o exercício físico, “comentou Vaz.

Conforme o parlamentar, a depredação e falta de conservação são alguns dos problemas encontrados nas praças de Campo Grande, a situação faz com que esses lugares não exerçam a sua devida função. ” Essa indicação visa reabilitar esses locais através da manutenção e limpeza fixa, já que é um local a ser frequentado diariamente pelos seus usuários.




Deixe seu comentário