Campo Grande, 21/06/2024 11:12

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 25 fev, 2024

Após recepcionar Michelle Bolsonaro, prefeita participa de ato em SP


“Aceitei o convite prontamente para juntar aos milhares de brasileiros, em prol da nossa democracia, da nossa liberdade e também dos valores cristãos

Prefeita Adriane Lopes (PP) durante ato na Avenida Paulista. (Foto: Divulgação )

Após ter recepcionado a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), em Campo Grande para encontro regional do PL Mulher no sábado (24), a prefeita Adriane Lopes (PP) marcou presença na Avenida Paulista, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comandou uma grande manifestação com a presença de milhares de pessoas, incluindo parlamentares, governadores, prefeitos, vereadores e apoiadores.

“Aceitei o convite prontamente para juntar aos milhares de brasileiros, em prol da nossa democracia, da nossa liberdade e também dos valores cristãos. O ato será pacífico e ressalta o nosso posicionamento político”, disse a prefeita.

Por meio das redes sociais, a prefeita da capital sul-mato-grossense também convidou à toda população vestir verde amarelo em apoio à manifestação realizada em São Paulo.

Encontro em Campo Grande

Michelle Bolsonaro, que também é presidente do PL Mulher, foi calorosamente recebida no Aeroporto Internacional e Campo Grande pela prefeita Adriane Lopes, na manhã da última sexta-feira (23).

O encontro inaugural marcou chegada de Michelle Bolsonaro à Capital, onde, ainda na pista de pouso, a visitante foi presenteada por Adriane com uma bíblia.

A anfitriã disse que a escolha do presente reflete a afinidade de valores compartilhados, especialmente em relação à fé cristã e à importância da família.

Segundo Adriane Lopes, a bíblia é reconhecida como a palavra de Deus, uma poderosa fonte de fé e amor, transmitindo valores morais e éticos fundamentais para muitas pessoas.

Em pré-campanha à reeleição, Adriane Lopes busca o apoio de Bolsonaro com o aval de sua madrinha política, a senadora Tereza Cristina (PP), amiga e ex-ministra da Agricultura e Pecuária do ex-presidente




Deixe seu comentário