Campo Grande, 28/04/2024 19:39

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 18 dez, 2020

“Ativismo judiciário tem feito muito mal ao Brasil”, diz Ricardo Barros



Para o deputado federal Ricardo Barros (PP), líder do Governo na Câmara, o ativismo político do judiciário tem feito muito mal ao Brasil. “Eu tenho dito há muito tempo que o judiciário está fora da casinha e está mesmo, lamentavelmente para o Brasil”, afirmou em entrevista ao programa CBN Paraná das rádios CBNs Cascavel, Maringá e Vale do Iguaçu.
Barros criticou a votação a votação realizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para decidir sobre a possibilidade de reeleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. “O texto (Constituição) é absolutamente expresso. Foi feito uma emenda constitucional para deixar claro que que não podia. Esse ativismo político do Judiciário tem feito muito mal ao Brasil”.

O líder destacou que a economia brasileira está se recuperando da crise causada pela pandemia do Coronavírus e que o auxílio emergencial deve ser expandido para atender as famílias que ainda precisam do apoio do poder público. “Nem todos os brasileiros puderam retomar a sua renda e haverá então uma expansão do Bolsa Família para atender essas famílias que precisam ainda de um apoio do governo”.

Leia Mais »




Deixe seu comentário