Campo Grande, 29/04/2024 05:00

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 maio, 2022

Audiência debate terceirização dos serviços de segurança nas escolas


Evento foi proposta pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT)

Deputado estadual Pedro Kemp (PT) (Foto: Luciana Nassar)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realiza nesta quarta-feira (11) a audiência pública “Terceirização dos Serviços de Segurança Patrimonial nas Escolas de Mato Grosso do Sul”, proposta pelo deputado Pedro Kemp (PT), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.

O evento acontecerá das 13h30 às 17h no Plenário Deputado Júlio Maia, na ALEMS, e pode ser acompanhado ao vivo pelos canais de comunicação da Casa de Leis.

De acordo com Pedro Kemp, a realização da audiência pública atende à solicitação da ADAPP/MS (Associação em Defesa dos Servidores da Carreira Segurança Patrimonial). Essa e outras entidades vão debater o processo de terceirização dos serviços de segurança patrimonial nas escolas públicas do Estado.

“Essa audiência será um importante espaço para o debate sobre a segurança patrimonial nas escolas do Estado”, disse o parlamentar.

Devem participar do evento o presidente da ADAPP/MS, Márcio Almeida, e representantes de outras entidades. Está prevista a participação da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público), da Feserp-MS (Federação dos Servidores Públicos), do SindGM-CG (Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande ), da SES (Secretaria de  Estado de Educação) e da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).




Deixe seu comentário