Campo Grande, 12/04/2024 16:38

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 18 mar, 2024

Barbosinha vistoria obras e participa de ato político com Valdir Sartor em Deodápolis


O vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha) participou, no final de semana, em Deodápolis, de vistoria de obras que são realizadas pelo prefeito Valdir Sartor contemplando o município e o distrito de Lagoa Bonita com recursos da ordem de R$ 30 milhões, metade liberada por meio de financiamento intermediado pelo senador Nelsinho Trad, presente na cidade onde também recebeu o título de Cidadão Deodapolense.

Segundo o prefeito, mais 11 km foram asfaltados em toda a cidade. “Se o prefeito não estiver com as contas em ordem e uma boa equipe, as coisas não andam. O prefeito Valdir Sartor é muito comprometido com a sua gestão e foi possível conseguir a aprovação de tudo”, comentou o senador. Já o vice-governador lembrou da disciplina com que Sartor tratou a gestão.

“Lembro muito bem, eu deputado estadual, o Valdir assumindo a Prefeitura, Deodápolis praticamente quebrada, não tinha dinheiro nem para pagar a conta de luz e da água dos prédios públicos, ajudamos a intermediar essa negociação com a Sanesul, hoje Deodápolis é uma outra cidade”, discursou Barbosinha, que ainda recebeu um diploma como menção honrosa pelos trabalhos desenvolvidos em favor do município.

Barbosinha também saudou o senador Nelsinho, que trabalha para ajudar os municípios do Estado junto ao Governo. “O Valdir tem uma história de quem começou produzindo no campo, alimentou o sonho de administrar o município e construiu uma nova Deodápolis, criando parcerias com a Assembleia Legislativa, o Governo do Estado e com a bancada federal, por meio do senador Nelsinho, esse grande aliado da administração”.

Filiação

Durante o ato, o prefeito Valdir Sartor ingressou na legenda do senador Nelsinho Trad, o PSD, junto com a esposa Lourdes, e ainda levou junto várias lideranças políticas da cidade, se tornando parceiros da mesma sigla partidária e agradeceu, por meio de Barbosinha, “a grande participação do governador Riedel na transformação da nossa cidade”. Para o senador Nelsinho, Sartor foi grandemente beneficiado “por essa figura marcante na sua administração, o vice-governador Barbosinha”.

Prefeitos da região, como Edinho Cassuci (Angélica), Aristeu Nantes

(Glória de Dourados), Marquinhos do Dedé (Vicentina) e Juliano Ferro (Ivinhema) prestigiaram o encontro político.

POLÍTICA

VoltarInicial

WhatsApp

Facebook

Twitter




Deixe seu comentário