Campo Grande, 27/04/2024 05:34

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 mar, 2024

Beleza! Bolsonarista centenária, Vó Zizi se filia ao PL em Dourados-MS


Douradense de 103 anos, filha de gaúchos, iniciou sua vida profissional como professora, ensinando crianças de casa em casa. Como complemento de renda, também costurava para conseguir sustentar a família. Tendo um único filho, vó Zizi teve três netos e sete bisnetos. E mesmo com mais de cem anos, a bolsonarista votou no presidente Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, nas eleições de 2022.
Admiradora incansável de Bolsonaro, Vó Zizi relata que sempre ora pelo presidente e pelo Brasil. Em 2021, mesmo com um frio abaixo de zero, ela foi até Ponta Porã-MS para conhecer o presidente Bolsonaro, que estava em agenda no município.
E para continuar seu ativismo político, Vó Zizi aproveitou o ato de filiação que ocorreu no último sábado (09) em Dourados-MS para se filiar ao PL de Bolsonaro.

A centenária foi homenageada pela presidente do PL Mulher de Dourados, Gianni Nogueira, esposa do deputado federal Rodolfo Nogueira. “É uma honra para nós termos a Vó Zizi como uma das nossas filiadas. Ela é um exemplo de patriotismo, exemplo de civilidade, exemplo de amor à pátria”, finalizou.




Deixe seu comentário