Campo Grande, 29/04/2024 19:20

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 02 abr, 2024

Beleza! Lidio Lopes entrega uniformes e computadores para Eldorado


Em agenda no município de Eldorado, o deputado Lidio Lopes, acompanhado do prefeito Léo, entregou na Escola Municipal Sebastião de Paula uniformes escolares e 22 computadores para a sala de informática. A benfeitoria foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual Lidio Lopes que destinou o recurso visando a melhoria do ensino dos estudantes.

Mais uma vez temos a retribuição do deputado Lidio, um grande parceiro do nosso município, e temos muito a agradecer, e para 2024 já temos a garantia de mais duzentos mil reais, fico feliz e agradecido”, afirmou o prefeito Léo.

Fico honrado em fazer do meu mandato um instrumento para beneficiar os eldoradenses em vários setores, e continuo parceiro da gestão do Léo e da Fabiana, um projeto que melhorou muito a vida da comunidade”, destaca Lidio Lopes.

Durante os seus mandatos como deputado estadual, Lidio Lopes bateu recorde na proposição de emendas parlamentares que já somam mais de R$ 11 milhões destinados para atender os municípios de Mato Grosso do Sul. Os recursos são distribuídos da seguinte forma: 60% para a saúde; 20% para a assistência social, estendendo ações também para as áreas da segurança pública, bem como da agricultura familiar; e 20% para a educação, esporte e cultura.




Deixe seu comentário