Campo Grande, 26/04/2024 02:14

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 maio, 2021

Beto Avelar e diretoria da Agetran em parceria na Semana Antidrogas 


O vereador Beto Avelar esteve nesta semana na Agetran – Agência Municipal de Transporte e Trânsito – para convidar a diretoria e discutir as ações para a Semana Municipal Antidrogas com o diretor-presidente Janine de Lima Bruno. O convite foi aceito e as ações educativas deverão acontecer para conscientizar a população sobre os riscos do uso de drogas aliado à condução de veículos.

A Semana Antidrogas é promovida pelo COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) e acontece entre os dias 21 e 26 de junho de 2021. A iniciativa busca criar condições para educar a população sobre os riscos do uso de drogas lícitas e ilícitas.

“A proposta é para que a Agetran possa ter um espaço para desenvolver os seus trabalhos de conscientização, aconselhamento e prevenção para combater o uso de álcool e outras drogas. São substâncias consumidas por muitos motoristas antes de provocar acidentes e mortes no trânsito”, destaca o vereador Beto Avelar que é o representante do Poder Legislativo no COMAD.

O convite ao diretor-presidente da Agetran reforça a necessidade de ações preventivas como fator de proteção de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. O convite foi aceito e as atividades começam a ser construídas pela Divisão de Educação Para o Trânsito da Agetran.

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar
Marcelo Pereira – 33316-1653




Deixe seu comentário