Campo Grande, 25/07/2024 15:08

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 25 jun, 2024

Beto Pereira lança candidatura a prefeito nesta sexta


 

O ato político deve contar com a presença do governador Eduardo Riedel e do ex-governador Reinaldo Azambuja.

As principais lideranças do PSDB em Mato Grosso do Sul têm encontro marcado na próxima sexta-feira (28) durante ato de lançamento da candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS) à prefeitura de Campo Grande.

O evento será na Avenida Calógeras, nº 950, Centro, às 18h30, devendo contar com a participação de apoiadores e lideranças políticas, como o governador Eduardo Riedel e o ex-governador Reinaldo Azambuja.

Representantes de partidos que já declararam apoio a Beto Pereira, como Cidadania, PSB, Podemos, Republicanos e PSD também confirmaram presença.

O pré-candidato tucano destaca a importância de todos os pré-candidatos na condução deste projeto, enfatizando que são os 150 postulantes a vereadores os encarregados de liderar as propostas de transformação para a cidade.

De acordo com sua assessoria, ele se diz entusiasmado ao assumir a liderança desse arco de aliança, a maior já formada, baseada em ideias e propostas voltadas para a reconstrução de Campo Grande.

“Todos nós temos uma responsabilidade com a nossa cidade. Devemos conduzir a pré-campanha e a campanha de forma limpa e organizada, na qual possamos comunicar à população uma mensagem de esperança e renovação, com o objetivo de transformar nossa cidade através de políticas públicas eficazes”, afirmou.

Experiência 

Beto Pereira foi prefeito de Terenos por dois mandatos e deixou a Prefeitura com 94% de aprovação. Foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul)e vice-presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios). Foi deputado estadual e está no segundo mandato de deputado federal.




Deixe seu comentário