Campo Grande, 02/03/2024 07:00

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 dez, 2023

Câmara homenageia personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da Capital


A Câmara Municipal de Campo Grande homenageou, nesta quarta-feira (13), personalidades que, em suas áreas, contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da Capital. As honrarias foram propostas pelo presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

CLIQUE AQUI para ver a Galeria de Fotos

“Essas honrarias homenageiam pessoas que prestam serviços de relevância há anos não só em Campo Grande, mas também em Mato Grosso do Sul. Temos essa prerrogativa de fazer homenagens e lembrar essas pessoas que elas fazem a diferença. A Câmara faz uma homenagem justa e que serve para motivar essas pessoas que orgulham nossa cidade”, disse Carlão.

Foram homenageados com a Medalha “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” o ex-governador André Puccinelli, o major Arquimedes Gonçalves e a arquiteta Zuleide Simabuco Higa, que faleceu em setembro de 2022.

Já o desembargador Sideni Soncini Pimentel foi agraciado com a Medalha Legislativa Mérito da Justiça “Águia de Haia” – Comenda Rui Barbosa, e o vereador Ronilço Guerreiro recebeu a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes”.

“Agradecemos essa extrema gentileza de outorgarem-nos essas honrarias. Isso nos deixa lisonjeados. A todos que receberam, nossos sinceros agradecimentos. E em meu nome, pelos préstimos, agradeço ao presidente. E que ele continue presidindo a Câmara com competência”, agradeceu o ex-governador André Puccinelli.

Também participaram das entregas os vereadores Betinho, Zé da Farmácia, Claudinho Serra, Dr. Loester e William Maksoud.




Deixe seu comentário