Campo Grande, 29/04/2024 03:21

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 06 jun, 2022

Capital: Copa Vila II pede Sessão Comunitária da Câmara


Mesmo assim , o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), recebeu na manhã desta segunda-feira (6) a visita do presidente da Associação de Moradores da Coophavila II, Ivanildo Soares da Silva. O líder comunitário entregou ofício ao presidente da Casa de Leis, acompanhado dos vereadores William Maksoud e Prof. André Luis e diretores da administração, solicitando uma edição da Câmara Comunitária.

“Estamos pedindo a realização desta sessão em nosso bairro para atender as demandas da Coophavila II e de toda Região Lagoa. Porque sabemos que essa aproximação com o Poder Legislativo Municipal é benéfica para nossa comunidade, garantindo serviços e abrindo um bom canal de comunicação com nossos representantes. Temos demandas como a poda de árvores em toda extensão do bairro e no entorno do Centro Comercial, término do recapeamento da Avenida Marinha entre outras tantas reivindicações”, disse Ivanildo.

O vereador Carlão, garantiu a realização da Sessão Comunitária na sede do Centro Comunitário da Coophavila II, na manhã do dia 29 de junho.

“Vamos organizar para que tudo ocorra da maneira mais rápida e eficaz possível, desde já me comprometo com essa sessão e fico entusiasmado em estar novamente nos bairros da Capital”, disse o presidente Carlão.




Deixe seu comentário