Campo Grande, 19/04/2024 20:24

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 maio, 2021

Capital: Nova Subsecretaria terá Fábio Rocha como secretário adjunto


À frente de um projeto social há oito anos, que já alcançou 10 mil famílias em situação de vulnerabilidade, Fábio Rocha assume um novo desafio: ser secretário adjunto da nova SUASC (Subsecretaria Municipal de Articulação Social e Assuntos Comunitários).

Na presença dos conselheiros das sete regiões de Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad apresentou, nesta quarta-feira (12), o objetivo principal dessa Subsecretaria. Vinculada à Segov, a SUASC será como ponte entre as lideranças e o gabinete do prefeito, no sentido de entender exatamente o que cada comunidade precisa e direcionar os serviços necessários.

Francisco de Almeida Teles, o Chiquinho Teles, é o secretário responsável pela pasta e Fábio Rocha estará trabalhando, em conjunto, para o desenvolvimento e elaborações de estratégias e acelerar a resolutividade das demandas dos bairros.

“É uma honra poder estar trabalhando mais próximo ainda da população de todos os bairros de Campo Grande. Sinto que será uma árdua missão, mas que dedicarei todos os meus esforços nisso. Estou muito grato ao prefeito Marquinhos Trad pela oportunidade e confiança”, destaca Fábio.

O vice-presidente do conselho da Região do Lagoa, Luiz Coronel, destaca que a subsecretaria foi criada numa boa hora e trará muitos benefícios para a população. “Com certeza atenderá as reivindicações porque nós estaremos juntos acompanhando os trabalhos, mesmo que cada uma das regiões tenham uma realidade diferente das outras”.

– Subsecretaria Municipal de Articulação Social e Assuntos Comunitários

Criada em 2021, a Subsecretaria pretende entender exatamente o que cada comunidade precisa e direcionar os serviços necessários para cada região.

A sede da pasta está em reforma, mas logo estará pronta para receber a população. Será no Shopping Marrakech, localizado na Rua Vinte e Cindo de Dezembro, n° 924 – Jardim dos Estados.

Texto com informações da Prefeitura de Campo Grande



Deixe seu comentário