Campo Grande, 01/03/2024 06:06

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 ago, 2023

Capital: prefeita Adriane Lopes começa semana fiscalizando obras


A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), começa a semana realizando visitas em obras que estão em andamento na Capital. Na manhã desta segunda-feira (14), a Chefe do Executivo tem agenda em dois lugares diferentes da cidade.

O primeiro local visitado pela prefeita, previsto às 8h30, é a obra da UBS (Unidade Básica de Saúde), Dr. Vespasiano B. Martins, localizada na Rua Dalila Siqueira, 736, na Vila Popular.

Logo em seguida, às 9h30 de hoje, Adriane Lopes visita a obra de requalificação da Avenida Duque de Caxias e lançamento das obras das vias estruturantes da região do Imbirussu -Nova Campo Grande etapas 1 e 2, na Avenida Rádio Maia, na Vila Popular.

Os trabalhos fazem parte da comemoração dos 124 anos de Campo Grande. A cidade faz aniversário no próximo dia 26 de agosto e para festejar a data, a prefeita da Capital anunciou um ‘pacotão de obras’.

Adriane anunciou que vai investir R$ 540 milhões em obras na Capital. O anúncio foi feito em evento lotado na Esplanada Ferroviária, na noite do dia 7 de agosto. O evento também contou com presença de políticos e autoridades.

A prefeita pontuou que as obras acontecem em todas as regiões da cidade e que abrangem todas as áreas. “Vamos seguir com grandes entregas. Na saúde, estamos revitalizando nossas unidades, são 205 escolas revitalizadas. Também serão entregues à população obras de pavimentação e drenagem nas 7 regiões de Campo Grande, contemplando os anseios dos campo-grandenses”, exaltou Adriane.

Adriane já havia adiantado algumas obras importantes como asfalto em 16 ruas da Capital como no Jardim Nashville, Nova Campo Grande, Ramez Tebet, Jardim Noroeste e na região da Lagoa Itatiaia.

Também anunciou a implantação do Parque Tecnológico, que será lançado no dia 15 de setembro.

Na saúde, além da revitalização das unidades de saúde, Adriane anunciou o Centro Integrado de Saúde da Mulher e da Criança. Para a educação, a prefeita disse que 205 escolas serão revitalizadas.




Deixe seu comentário