Campo Grande, 21/07/2024 09:41

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 29 set, 2023

Capitão Contar se torna presidente do Instituto Harpia Brasil


Lideranças da direita se unem e juntos criaram o Instituto Harpia Brasil que tem como foco a apresentação de propostas liberais e conservadoras para o país, e sua proposta é formar novas lideranças políticas para a direita e apresentar a minuta de uma nova Constituição Federal nos próximos anos. O presidente nacional é o ex-deputado federal major Vitor Hugo (PL) e em Mato Grosso do Sul conta com o ex-deputado estadual  e ex-candidato ao Governo Capitão Contar na presidência estadual do instituto.

“Trata-se de mais uma iniciativa para ajudar na organização da direita no Brasil. Um movimento de direita com o objetivo de oferecer alternativas para o desenvolvimento nacional. Iremos discutir, construir e proteger o Brasil para as próximas gerações, promovendo os ideais liberais econômicos e os valores que uniram o Brasil como Nação ao longo da história. No dia 27 de outubro, acontece o 1º Congresso Harpia Brasil de discussão dos problemas brasileiros, será em Goiânia-GO e contamos com a presença de todos para este evento”, afirma Capitão Contar.

O Instituto Harpia Brasil tem como propósito contribuir para o desenvolvimento do país através de ideias e propostas inovadoras, buscando promover um debate construtivo e focado nas necessidades da Nação. Com uma abordagem profissional, o instituto busca fortalecer os valores liberais econômicos e acredita que é possível criar um futuro melhor para as próximas gerações, protegendo os ideais que nos unem aos brasileiros.

Além disso, está engajado em enviar minutas de proposições legislativas de interesse nacional para parlamentares federais, estaduais e municipais, com foco, por exemplo, em melhorar a eficácia das comissões parlamentares de inquérito e a transparência nos gastos públicos




Deixe seu comentário