Campo Grande, 28/04/2024 19:02

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 22 jul, 2022

Capitão Contar tem propostas para cidades da fronteira


O pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar (PRTB) percorreu os municípios de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Jardim e Guia Lopes da Laguna de 19 a 21 de julho. O deputado aproveitou o recesso da Assembleia Legislativa, para percorrer as cidades apresentando suas propostas como pré-candidato, além de realizar prestação de contas do seu mandato.

“Poder retornar nessas cidades e continuar sendo bem recebido é muito gratificante, pois quer dizer que o seu trabalho é reconhecido pela população. Além disso, tive a oportunidade de levar nossas propostas para um número maior de pessoas. Mas, o mais importante é poder ouvir o que as pessoas esperam do seu próximo governador. Quais são as prioridades de cada região! E, isso é fundamental para construir nosso plano de governo”, explica Capitão Contar.

Nos quatro dias de viagens, o pré-candidato se reuniu com diversos segmentos, caminhou pelo comércio local e concedeu entrevistas nas rádios: Caracol Rádio e TV, Rádio Cidade FM, RÁDIO 106 FM – Bela Vista, Rádio Laguna FM 102 Jardim, Rádio TV Bioceânica (Jardim) e Rádio Kadiwéus. Nas entrevistas o pré-candidato pode falar mais profundamente sobre suas propostas em áreas prioritárias para população, como por exemplo, saúde pública e infraestrutura.

“O que falta na saúde é gestão! É ter transparência, objetividade, acabar com a corrupção. Precisamos estabelecer controle e regulação para que a população não tenha que ficar anos em filas para fazer um exame ou passar por um médico especialista. Caso eu chegue lá, não quero mais politicagem com a saúde. Vou escolher pessoas técnicas que não tenham nenhum tipo de amarra política”, declarou Capitão Contar.




Deixe seu comentário