Campo Grande, 30/04/2024 16:15

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 mar, 2022

Carlão participa de reunião entre SISEP e representantes do Polo Empresarial Norte sobre melhorias na infraestrutura da região


 

Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu em seu gabinete o secretário municipal, Rudi Fiorese e o seu adjunto, Ariel Serra, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Súblicos (Sisep). Na reunião participaram empresários do Polo Empresarial da Região Norte (Segredo – saída para Cuiabá).

“O presidente da Associação dos Empresários do Polo Empresarial Norte (Assepen), Marcos Tavares Soares, empresários João Folino, Luiz Antônio Santinelo Junior, Claudia Queiroz de Almeida Santinelo – da Cimenshop Cimentos e Elton Caetano, todos proprietários da região vieram cobrar melhorias na infraestrutura. A diretora, Nahlu Borges, intermediou o encontro. Eles vieram solicitar ajuda da Câmara na cobrança à secretária para realizar de forma emergencial as obras de melhorias na infraestrutura da Região”, explicou Carlão.

Marcos Tavares falou que entre as demandas estão pedidos de melhorias nas ruas, iluminação pública e drenagem.

“São serviços de manutenção pública necessários para garantir a produção, agilidade no tráfego, geração de emprego e renda na região”.

O secretário Rudi se comprometeu em atender as reivindicações do grupo empresarial e ressaltou que neste período de chuvas intensas a cidade está em ritmo de força tarefa para resolver os estragos, mas que a Sisep vai priorizar a demanda apresentada pelo grupo.

 

 

 

 




Deixe seu comentário