Campo Grande, 29/04/2024 10:37

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 set, 2023

Carlão visita Nova Lima e Iguatemi cobrando melhorias no Jardim Colúmbia


 

Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, que tem como seu slogan político o fato de ser “comunitário mesmo”, esteve nos bairros da Região Norte, especialmente visitando ruas do Nova Lima e Parque Iguatemi, fiscalizando as localidades onde são necessárias obras de manutenção. Carlão também destacou que está cobrando da prefeitura uma solução para o problema das ruas do Jardim Colúmbia que estão intransitáveis.

“Já liguei para os representantes do Poder Executivo cobrando os devidos reparos e vou apresentar nas próximas sessões indicações e encaminhar ofícios cobrando reparos nas vias, sinalização de trânsito, segurança, limpeza e demais obras que garantam a qualidade de vida da população. Sobre a situação do Jardim Columbia fui procurado por moradores e lideranças comunitárias sobre a dificuldade de transitar nas ruas do bairro. Conheço bem a região e luto pelo asfalto do Colúmbia desde meu primeiro mandato, já apresentei emendas ao orçamento e tenho acompanhado de perto essa reivindicação”, avaliou Carlão.

O parlamentar explicou que se trata de uma obra de grande porte sendo necessário investimentos da prefeitura do governo do Estado e Federal para que o Jardim Colúmbia receba as obras de drenagem e pavimentação e que tem buscado soluções para que a obra saia do papel.

“Asfalto é qualidade de vida e saúde, valorização dos imóveis e é ansiosamente aguardada pelos moradores da região. Mas enquanto essa obra não vem, a prefeitura precisa manter as ruas em boas condições. Sei que quando chove é lama e crateras devido a erosão. Muitos moradores não conseguem acessar suas casas. Na época da estiagem o problema é a poeira. Por isso pedi ao Executivo uma força tarefa para manutenção das vias do bairro”, concluiu.




Deixe seu comentário