Campo Grande, 28/04/2024 14:01

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 out, 2023

Cassilândia: deputada Mara solicita cadeiras de rodas e condicionadores de ar



Para atender a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao secretário de Estado de Saúde, Maurício Corrêa, a destinação de aparelhos de ares-condicionados e de cadeiras de rodas. A presente indicação atende pedido dos vereadores Leandro Souza, Zé Divino, Fião do Povo, Oba Oba, José Moura, Nelson Gomes, Arthur Filho (presidente da Câmara Municipal).

Conforme os solicitantes, os moradores têm feito diversas reclamações a respeito do calor e do transporte dentro da estrutura hospitalar. “A sensação térmica elevada redobra a sensação de desconforto daqueles que já estão aguardando atendimento médico, o que é sobremaneira prejudicial ao cidadão”, disseram.

Além do calor, também é necessário, segundo a indicação, a aquisição de cadeiras de rodas para o transporte dos pacientes dentro da unidade hospitalar. “Assim, diante dos benefícios que a disponibilização destes equipamentos trará à comunidade cassilandense, pede-se que a solicitação seja prontamente atendida”, afirmou a deputada.




Deixe seu comentário