Campo Grande, 26/04/2024 21:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 22 abr, 2019

CCZ: 645 vagas para castração de gatos


Agendamento para castração de gatos será realizado nesta segunda-feira (22), a partir das 7h, no Centro Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), em Campo Grande. Atendimento é feito por ordem de chegada, com distribuição de senhas limitadas a quantidade de vagas disponíveis.

Neste mês, são 645 vagas disponibilizadas, sendo 193 reservadas para Organizações Não Governamentais (ONGs) de proteção animal e protetores independentes cadastrados, e as 452 restantes destinadas a população em geral.

Para fazer o agendamento, é necessário comparecer ao CCZ, localizado na avenida Filinto Muller, 1601, Vila Ipiranga, portando documento pessoal com foto. Só é permitido agendar castração de um felino por CPF.

No ato do agendamento, o tutor é orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone e tem um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento..

O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

Glaucia Vacari – Correio do Estado

(Com informações da assessoria)




Deixe seu comentário