Campo Grande, 12/05/2021

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 16 abr, 2021

Centro de Reabilitação: Paulo Corrêa apresentará projeto


O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez e a Presidente da FAF (Fundo de Assistência Feminina da PMMS) Raquel do Valle Pereira Gimenez, estiveram com o Presidente da ALEMS, Paulo Corrêa, para apresentar o projeto de construção do Centro de Reabilitação da Segurança Pública. Um espaço de apoio e ajuda para reabilitação e readaptação de todos os profissionais do segmento, que deve trazer benefícios diretos tanto para o profissional quanto para a população.

Criado em 1985, o FAF é uma instituição civil,  idealizada por esposas de integrantes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), que  fornece assistência no âmbito psicossocial aos policiais, familiares e à comunidade. Fornecendo cestas básicas, medicamentos de alto custo, tratamento médico (incluindo transporte para outros Estados), atendimento psicológico, nutricional, de psicopedagogia, além de oficina de artesanato para capacitação e terapia ocupacional.

Nos últimos anos, através de emendas parlamentares, mais de 100 mil reais foram aplicados em compras de equipamentos e materiais hospitalares e que são disponibilizados à família PMMS.

Por Cyro Clemente




Deixe seu comentário