Campo Grande, 29/04/2024 11:54

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 out, 2022

Comunicado Patriota 2º turno


Vivemos um momento de grandes expectativas no Brasil e no Mato Grosso do Sul, e também de oportunidades. Está em nossas mãos decidir, no dia 30 de outubro, o futuro da nossa gente. No primeiro turno, o Patriota se posicionou firme e se empenhou na defesa do projeto que via como a melhor alternativa, naquela hora, para nosso Estado e nosso País.

Agora, no segundo turno, reafirmamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso apoio à reeleição do presidente JAIR BOLSONARO e ao nome que aqui melhor representa os ideais e propósitos que nos guiam, EDUARDO RIEDEL. É uma decisão madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige.

Sabemos que quem precisa ganhar sempre é o Estado do Mato Grosso do Sul e o Brasil. Entendemos que ele reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos dos campo-grandenses e dos brasileiros.

Conclamamos a população para ouvir Riedel, prestar atenção às suas propostas, e por fim votar em seu nome para governador de Mato Grosso do Sul, assim como votamos com convicção em Bolsonaro. Estamos juntos por um País Justo, um Estado humano e empreendedor, voltado para o crescimento industrial e empresarial, a geração de empregos, a qualidade de vida e aberto às grandes oportunidades.

Lidio Lopes

Deputado estadual e presidente do Patriota do MS

Adriane Lopes

Prefeita de Campo Grande e presidente do Patriota Mulher do MS




Deixe seu comentário