Campo Grande, 29/04/2024 14:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 03 mar, 2023

Coxim: Junior Mochi prestigia solenidade no 5° Batalhão de Polícia Militar


Em solenidade realizada nesta quinta-feira (2), o 5° Batalhão de Polícia Militar de Coxim recebeu seu novo comandante, Tenente-coronel James Magno Morais Silveira, em cerimônia repleta de homenagens.

Além de homenagear o ex-comandante Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay pelo trabalho à frente da unidade, a solenidade também contou com o descerramento da placa da 1º Turma de Soldados da PMMS, formada no município após a divisão do estado em 1977, um momento marcante que contou com a presença de alguns veteranos.

Também participaram do evento o deputado Junior Mochi, prefeitos da Região Norte de MS, vereadores entre outras autoridades e membros da sociedade. Uma ocasião de muita alegria, que celebrou não só a passagem de comando mas também a conquista da nova sede.

Essa foi uma emenda que eu apresentei ao orçamento para o Estado, para a construção do quartel da Polícia Militar de Coxim e Jardim, porque eram as duas prioridades e graças a Deus o sonho se transformou em realidade. Fico muito feliz em ter contribuído”, explica Mochi.

O deputado colocou o mandato à disposição da tropa e reforçou a importância da Polícia Militar para todos os cidadãos e para a construção de uma sociedade mais segura, ordeira e organizada.




Deixe seu comentário