Campo Grande, 27/04/2024 08:03

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 29 fev, 2024

Deputada Lia Nogueira solicita expansão da Rede Fácil para Dourados


Com o intuito de proporcionar maior comodidade aos cidadãos de Dourados e região, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração, a implantação de unidades da Rede Fácil.
A Rede Fácil é uma central de atendimento à população que centraliza diversos serviços essenciais em um único local, tendo se destacado em Campo Grande, onde já conta com quatro unidades atendendo a nove órgãos governamentais e não-governamentais.
A presença da Rede Fácil em Dourados, maior município do interior do estado, representa uma oportunidade de facilitar o acesso da população a uma variedade de serviços, de acordo com a deputada.

“O êxito da Rede Fácil em outras localidades nos mostra que é um modelo eficaz de atendimento ao cidadão. Assim, nossa solicitação é que sejam instaladas pelo menos duas unidades da Rede Fácil em Dourados, oferecendo maior comodidade aos munícipes por simplificar a emissão de documentos, proporcionando um atendimento eficiente e concentrado em um único espaço”, explicou a parlamentar.

Conforme Lia Nogueira, a expansão para Dourados é encarada como um passo significativo para democratizar o acesso aos serviços públicos, alinhando-se às necessidades da população local.
“A medida não apenas simplificará a vida dos cidadãos, mas também reforçará o compromisso do governo com a eficiência e a comodidade no acesso aos serviços públicos”, pontuou a deputada.




Deixe seu comentário