Campo Grande, 28/04/2024 16:12

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 07 mar, 2022

Deputado Felipe Orro se filia ao PSD


Apesar de ter perdido o deputado estadual Londres Machado para o PP (Progressistas), o PSD continuará com representatividade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com a filiação de Felipe Orro, que aproveitou o ato de lançamento da candidatura de Marquinhos Trad ao Governo, no último sábado (5), em Campo Grande, para se filiar ao partido.

 

Felipe Orro trocou o PSDB do governador Reinaldo Azambuja pelo PSD durante o encontro que trouxe para a Capital o presidente nacional da legenda, ex-ministro Gilberto Kassab, e o líder da bancada na Câmara Federal, Antônio Brito.

Orro fez questão de destacar o trabalho de Marquinhos durante os vários anos na vida pública. “Vamos ter sim um Estado socialmente mais justo, mais humano e mais solidário. Que vai estender a mão para as pessoas que mais precisam. Com saúde melhor, justiça social, mais emprego e mais renda. Porque nosso interior é carente de emprego, atenção e um governo que faça o social para os mais humildes e este é o Marquinhos. Uma pessoa que tem trabalho, tem história e, principalmente, um coração gigante para dar atenção e carinho a todo Mato Grosso do Sul”, agradeceu.

ENCONTRO

Durante discurso no encontro do partido, o pré-candidato do PSDB à sucessão estadual disse que entrou na disputa atendendo a uma convocação dos correligionários.

“Os eleitores do Estado todo buscam uma alternativa que seja independente, experiente, preparada, capacitada, e ficha limpa. Nos sentimos preparados. Os eleitores têm buscado alguém independente, preparado, que não seja nem de um lado nem de outro, mas que harmonize. Busco trazer para nossa gestão a sociedade e assim gerar desenvolvimento e a justiça social prevalece”. Nós estamos aqui para atender um chamado do partido, e acima de tudo, do nosso Estado. Eu sou vocês, e nós seremos Mato Grosso do Sul”, disse Marquinhos ao oficializar sua pré-candidatura.

Ele pontuou que o plano de governo será feito a várias mãos, ouvindo as necessidades de todas as regiões do Estado, resolvendo problemas que existem há anos e não foram resolvidos por vários grupos que já administraram Mato Grosso do Sul. “Estamos ouvindo representantes de todas as cidades para formatar o programa de governo. Tudo vai ser construído ouvindo as pessoas, em busca de justiça social. É preciso coragem para fazer e isso nunca nos faltou”, completou.

“Mato Grosso do Sul merece Marquinhos Trad como governador, Marquinhos Trad merece ser governador de Mato Grosso do Sul. Marquinhos é cercado por bons companheiros, bons colaboradores, poucos podem ter ao lado pessoas que têm conduta, caráter e responsabilidade.  As pessoas sabem da sua conduta como vereador, deputado estadual, e como prefeito de Campo Grande.  O PSD nacional apoia sua candidatura, o Marquinhos para o Estado é uma joia”, finaliza o ex-ministro Gilberto Kassab.

O presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad, abriu o evento apresentando um vídeo do prefeito, que também é seu irmão, com pontos importantes da sua administração em Campo Grande.

“Teremos uma batalha muito difícil pela frente, mas somos humildes, temos força e temos fé, e com certeza as dificuldades serão superadas”.

O deputado federal Fábio Trad ressaltou que muitas pessoas acompanham o trabalho há anos e sabe da competência e dedicação de Marquinhos principalmente para as pessoas mais necessitadas.

“Não tem coração maior, mais solidário, fraterno, tolerante, que Marquinhos.  Mas não vai ser um governo de amigos, vai ser um governo para o povo de Mato Grosso do Sul. Quem conhece Marquinhos, vota nele”, diz o deputado Fábio Trad em seu discurso.

Participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, apoiadores e correligionários.  Foi colocado telão e tenda na parte de fora para garantir espaçamento, janelas e portas abertas.




Deixe seu comentário