Campo Grande, 28/04/2024 21:11

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 maio, 2023

Deputado João C. Mattogrosso presente aos eventos de Aparecida do Tabuado e Maracaju


TABOADÃO 2023  E FESTA DA LINGUIÇA DE MARACAJU CONTARAM COM A PRESENÇA DO  PARLAMENTAR

Presente nos municípios e com trabalho ativo por Mato Grosso do Sul, o deputado João César Mattogrosso (PSDB) participou na última semana de eventos tradicionais de Aparecida do Taboado e Maracaju, que fomentam elementos fundamentais para o desenvolvimento e valorização regional, como a cultura, turismo e gastronomia.

Em sua 54ª edição, o Taboadão Rodeio Show aconteceu de 27 a 30 de abril e contou com a presença do parlamentar, que no período que esteve à frente da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura do Governo MS (2021/2022) contribuiu para a retomada do tradicional evento após a pandemia. Recepcionado pelo prefeito José Natan, o deputado João César Mattogrosso cumpriu agendas no município, conversou sobre ações para o desenvolvimento e reafirmou o compromisso de trabalho.

Outro evento com sucesso de público foi a 27ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju, em que o deputado esteve junto com o presidente da ALEMS, Gerson Claro. Organizada pelo Rotary Club, recebeu mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias de evento e comercializou 8 toneladas da tradicional iguaria maracajuense.

“É uma grande satisfação vivenciar a experiência desses eventos tradicionais e que refletem a riqueza cultural do nosso Mato Grosso do Sul. Muita gratidão aos amigos e amigas de Aparecida do Taboado e Maracaju, contem com o nosso mandato para avançarmos cada vez mais e para valorização da cultura”, ressalta João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho do deputado estadual João Mattogrosso pelas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok – @jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.




Deixe seu comentário