Campo Grande, 20/06/2024 22:06

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 01 fev, 2024

Deputado Vaz escolhe Anne Quadros para liderar ‘Jovens Republicanos de MS’.


O presidente do Republicanos MS, Deputado Estadual Antonio Vaz, , anunciou na última quarta-feira (31) a nomeação de Anne
Quadros (foto abaixo) como a nova secretária estadual dos Jovens Republicanos.

Segundo Vaz, essa transição trará um futuro promissor, pois é um passo importante rumo à renovação e
fortalecimento do partido no estado, trazendo também crescimento para esse seguimento.
Com uma formação sólida e grande experiência, Anne Quadros é uma profissional do marketing com 5 anos de experiência na área de publicidade de marcas nas redes sociais. Além disso, ela tem se envolvido com projetos sociais desde cedo, influenciada por sua família e pelos movimentos sociais dos quais participou ao longo de sua vida como movimentos de reciclagem de lixo, proteção aos animais e proteção à flora.

Anne também é palestrante na área de negócios, oferece cursos e mentorias sobre posicionamento digital. Como escritora,
possui duas obras publicadas: uma biografia e um livro técnico. Ela também exerce o papel de coordenadora de um livro técnico pela editora Amigas de Negócios. Atualmente, está se graduando em marketing e é empresária na área do marketing digital.

Seu histórico de engajamento comunitário e seu papel ativo na promoção de iniciativas de cunho social e político a qualificam para liderar o seguimento dos Jovens Republicanos no estado. A expectativa é que Anne Quadros traga uma abordagem inovadora e dinâmica para o cargo de secretária estadual, contribuindo significativamente para o fortalecimento do partido e para  a representatividade dos jovens na política local, trazendo a defesa de pautas relevantes para essa parcela da sociedade.

A atuação de Anne Quadros é um exemplo do compromisso do Republicanos em promover lideranças preparadas e engajadas, capazes de impulsionar mudanças positivas na sociedade.




Deixe seu comentário