Campo Grande, 29/04/2024 19:19

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 11 abr, 2024

Deputado Zé Teixeira trabalha por melhorias em Ivinhema e Deodápolis


A realização de exames clínicos é fundamental para o sucesso dos tratamentos de saúde. Para garantir o melhor atendimento para a população de Ivinhema, o deputado Zé Teixeira solicitou nesta quinta-feira (11) a compra de aparelhos para realização de tomografia computadorizada e ressonância magnética no município. O pedido partiu da vereadora Ivonete Mendonça.

Na indicação encaminhada à Bancada Federal e à secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, o deputado explica que Ivinhema não possui os aparelhos, obrigando seus moradores a se deslocarem até outras cidades sempre que surge a necessidade destes exames. “A tomografia computadorizada e a ressonância magnética permitem diagnósticos exatos com o fornecimento de imagens detalhadas dos órgãos mais complexos, possibilitando a assertividade nos tratamentos de saúde”, justifica.

Estrada –

Zé Teixeira também está preocupado com a segurança de quem trafega pela rodovia MS-145, em Deodápolis. O deputado pediu ao Governo do Estado que promova o alargamento dos acostamentos no trecho entre a empresa Laticínios Dica e o Distrito de Presidente Castelo. A solicitação foi enviada pelo vereador Paulo de Figueiredo e demonstra a preocupação com os trabalhadores que moram no distrito e precisam usar a rodovia para os deslocamentos.




Deixe seu comentário