Campo Grande, 27/04/2024 09:16

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 23 mar, 2024

Derrotado, Iunes deverá afastar-se do PSDB após partido apoiar dr. Gabriel e Bia Cavassa


Segundo informações, o pré candidato do Prefeito de Corumbá “não voou” nas pesquisas qualitativas efetuadas pelo partido.

A aliança entre PSB e PSDB promete agitar as próximas eleições municipais. | Créditos: reprodução-internet

  • Publicado em: 23 de Março, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

O embate político em Corumbá ganha mais um capítulo, desta vez envolvendo o grupo liderado pelo deputado estadual Paulo Duarte (PSB) e pela ex-deputada federal Bia Cavassa (PSDB). Após uma disputa acirrada com o prefeito Marcelo Iunes, o grupo terá o apoio do PSDB para a eleição de outubro.

Na próxima segunda-feira, o PSB realizará a filiação de Dr. Gabriel, destacado como favorito nas pesquisas até o momento, em um evento em Campo Grande, com a presença do governador Reinaldo Azambuja. Dr. Gabriel deve ser o candidato do PSB, tendo a ex-deputada federal Bia Cavassa como sua vice.

Segundo informações, Iunes foi informado de que o partido irá apoiar Dr. Gabriel e Bia em Corumbá. Embora confirme o diálogo com Reinaldo, o prefeito nega ter sido comunicado de sua derrota na disputa interna. Ele alega que foi seu grupo que decidiu se afastar.

“Tivemos uma reunião em que, em consenso, decidimos que não podemos esperar até julho para saber quem será o candidato a prefeito pelo PSDB. Por isso, estamos unindo forças com o Pardal, explorando a possibilidade de ele ser o único pré-candidato a prefeito entre três partidos”, afirmou.




Deixe seu comentário