Campo Grande, 28/03/2024 17:01

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 dez, 2019

Durante evento de filiação, governador reforça aliança com Marcos Trad


“É um partido de cumprir compromisso e eu combinei com Marquinhos”

Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou que o partido tem “palavra” e que candidatura própria para 2020 será decidida a partir de abril do ano que vem.

“Nós temos uma discussão já disso a nível de partido, PSDB é um partido de cumprir compromisso e eu combinei com prefeito Marquinhos (Marcos Trad – PSD) que íamos tratar Campo Grande a partir do ano que vem”, afirmou Azambuja. As declarações aconteceram durante filiação do prefeito de Caracol, Manoel Viais, na manhã desta segunda-feira (9).

Com a chegada de Viais, o partido alcança o número de 45 prefeitos filiados em Mato Grosso do Sul para as eleições de 2020. De acordo com o governador, a expectativa da sigla é de aumentar o número de prefeitos no Estado. “Partido se constrói fortalecendo nossas fileiras”, declarou Azambuja.

Ainda de acordo com o governador, o sucesso da legenda em 2022, no senado e na presidência, depende dos bons resultados das bases.

Além do prefeito de Caracol, que deixou o PP para se filiar ao PSDB, a esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Correa (PSDB), Adriana Corrêa, também se filiou durante evento que ocorreu nesta segunda.

O ex-prefeito de Ladário José Antônio também passou a fazer parte do ninho tucano.

Izabela Jornada – Correio do Estado




Deixe seu comentário